top of page
Search
  • Writer's picturePousada Jardim Secreto

5 motivos para passar a sua lua de mel em Gramado


Estar em lua de mel é maravilhoso,mas passar alguns dias ao lado da pessoa que você escolheu, em um lugar mágico que vai lhe trazer boas lembranças para o resto da vida, é perfeito. Por isso lhes trago hoje:5 motivos para passar a sua lua de mel em Gramado.


1 – Hospedagem

Gramado possui ótimos hotéis e pousadas, são muitas as variedades e opções tanto de preço quanto de localização e os quartos sempre tem uma decoração especial para os pombinhos.


2 – Localização

A cidade faz vizinhança com Canela que também é uma cidade turística, então é muito fácil ir ate lá mesmo que você não esteja de carro, o ônibus sai da rodoviária de Gramado ou se você preferir pode utilizar ônibus como bustour ou a jardineira das hortênsias, que te levam para conhecer os melhores pontos turísticos e atrativos das cidades de Gramado e Canela.


3 – Clima

O clima da cidade é realmente delicioso pra quem está em lua de mel, o friozinho gostoso é mais um motivo pra ficar perto de quem você ama.


4 – Gastronomia

Já que estamos na serra, nada melhor do que falar dos nossos restaurantes e churrascarias que são realmente maravilhosos, se você optar por uma noite mais romântica, levar o seu amor a um restaurante de fondue é uma ótima opção.


5 – Paisagem

A cidade é realmente linda, muito bem organizada e estruturada, ruas floridas e limpas, pessoas simpáticas, com toda a certeza Gramado é a cidade dos apaixonados.

14 views0 comments
bottom of page