top of page
Search
  • Writer's picturePousada Jardim Secreto

7 motivos para passar um dia no Alpen Park


Viajar com a família é sempre muito divertido, imagine então passar um dia inteirinho em um parque onde existem atrações até para as crianças, gostou? Por isso no post de hoje: 7 motivos para passar um dia no Alpen Park.


1. Praça de alimentação –O Alpen Lanches

Conta com uma diversidade de lanches, pratos quentes e sobremesas, caso queira experimentar as comidas típicas do Sul, você pode se dirigir até o Galpão Gaúcho, onde também poderá comprar artefatos gaúchos.


2. Trenó

São 900 metros de muita diversão e emoção no primeiro trenó Alpino do Brasil. Ele é classificado como uma montanha russa mas denominado trenó, nele o visitante consegue controlar a velocidade do aparelho.


3. Cinema 4D

O parque oferece aos visitantes a primeira sala de cinema, com quatro dimensões da América Latina. São seis projetores e computadores que causam os efeitos proporcionados pelo filme e algumas poltronas ainda se movimentam o que garante diversão para toda a família.


4. Alpen Blizzard

É a maior montanha russa em aço do Rio Grande do Sul, com um percurso de 438 metros chega a uma altura de 15 metros e alcança a velocidade de 55 km/h.


5. Arvorismo

Possui 100 metros de comprimento, 8 passarelas e 2 tirolesas, a diversão está garantida.


6. Alpen Kids

Até os pequenos encontram diversão, o Alpen Kids é voltado para crianças de três a sete anos que ainda não tem altura para participar das outras atrações, ele funciona como uma espécie de playground.


7. Quadriciclo

 Você pode se aventurar nessa trilha com aproximadamente 2 km de extensão, são em média 40 minutos com equipamentos de segurança e muita adrenalina.

Além destas atrações o parque ainda conta com Tirolesa, Alpen Interactive, Muro de Escalada, Mini Golf, Alpen Car, Torre de Rapel, Simulador Mini Rider 2, Super Salto, Alpen Race e Retrato e Caricatura. Vale muito a pena reservar um dia das suas férias para conhecer esse parque incrível.

16 views0 comments
bottom of page