top of page
Search
  • Writer's picturePousada Jardim Secreto

Caminhos inesquecíveis na Serra Gaúcha


Quem visita Gramado e Canela sabe, sem necessitar de tanta pesquisa, que as cidades são pequenas e, em consequência disso, possuem todas as principais atrações muito próximas umas das outras. Portanto, aderindo à saúde e bem-estar, nada melhor que curtir essas belezuras a pé. Não é mesmo?

Por aqui, outro fator de extrema importância é o conforto das ruas e avenidas, a segurança presente em cada cantinho, além da temperatura amena em grande parte do ano.

Passear em Gramado e Canela significa conhecer pessoalmente os mais belos cartões postais do Sul do país. Tudo é motivo para uma parada, uma foto, um ponto de encontro, para uma conversa tranquila e acompanhada de contemplação. Por este motivo, passear a pé se torna muito mais gostoso e uma ótima pedida!

Dentre muitas possibilidades e diversos roteiros diferentes, é só garantir o seu mapa disponibilizado pelas cidades e descobrir uma das coisas mais gostosas da Serra Gaúcha – ficar andando sem compromisso e sem hora pra voltar.

Lembre-se!

Gramado e Canela são inesquecíveis para você. Pra todos que por aqui passam. Um passeio sozinho, acompanhado, reunindo amigos, juntando a família, com a criançada à mil, enfim, todos se divertem e levam pra sempre na lembrança o que foi vivido aqui.

0 views0 comments
bottom of page