top of page
Search
  • Writer's picturePousada Jardim Secreto

Canela e os apaixonados por aventura


A cidade de Canela, além desse clima europeu e o charme visto em cada detalhe, revela uma alma aventureira, corajosa e apaixonada pela natureza.Belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer, estão esperando por você.(até rimou!)

Por aqui é possível sentir aquela paz tão desejada na correria do dia a dia, aquela vibe que procuramos e, o melhor de tudo, aquele lugar que parece retirado de um filme Hollywoodiano. Os pontos turísticos revelam, além da beleza de cair o queixo, um astral positivo e mais do que obrigatório para quem visita Canela.

Parques cheios de mata nativa, quedas d’água de 131 metros, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis. Tudo isso é um convite para os casais românticos, para as famílias que buscam lazer ao ar livre e também para os adeptos de turismo aventura. Importante salientar que esses passeios e novidades são feitos com muita segurança e responsabilidade pelos empreendimentos locais.

Os locais que tu não podes deixar de conhecer, lembrando que o precinho é acessível e já pode ser contato como um belo investimento, são: Ecoturismo a cavalo, Parque do Pinheiro Grosso, Parque do Lago Willibaldo Rinaldo Dieterich, Alpen Park, Parque do Caracol, Castelinho Caracol, Parque das Sequóias, Ecoparque Sperry, Caminho das Graças e, por fim, Parque da Ferradura.

Após esse dia mega aventureiro e pacífico, é hora do jantar. Né? (ao menos eu pensaria assim). Canela possui uma gastronomia que contempla várias culturas, tendo aquele temperinho da casa da Vó numa comida caseira feita com excelência. Além disso, o tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate caseiro são especialidades que agradam – e muito, a turistada que aqui chega.

Pra encerrar a noite, muito conforto e atendimento diferenciado nos hotéis e pousadas cheios de aconchego. Pro teu próximo dia, não esquece dos eventos culturais que rolam pelo centro da cidade nos finais de semana e do lazer criado para todas as idades, durante o ano todo.

9 views0 comments
bottom of page