top of page
Search
  • Writer's picturePousada Jardim Secreto

Onde encontrar hambúrguer gourmet na Serra Gaúcha?


Yes, nós temos hambúrguer gourmet!

Que a onda dos hambúrgueres gourmet vem crescendo, ninguém duvida!

E quais seriam as melhores opções para a Serra Gaúcha?

Vou te dar dicas quentinhas, exatamente como o queijo que derrete no hambúrguer!

Onde encontrar hambúrguer gourmet na Serra Gaúcha?

  • Capitão Chaves, em São Francisco de Paula: um lugar mega aconchegante, anexo à livraria e bazar mais estiloso da cidade, num casarão de esquina que nos remete aos tempos da vovó. Lá dentro, você esquece da vida: uma infinidade de cervejas artesanais e os hambúrgueres para acompanhar cada um deles, devidamente harmonizados! Um sonho!

Hamburgueria Me Gusta, em Canela: Começou timidamente como “Bah! Burger!, mudou de donos, mudou muita coisa, mas a essência seguiu sendo a mesma: algumas sugestões de hambúrgueres prontos e a possibilidade de montar o seu, com os ingredientes que preferir. Outra coisa que permaneceu sendo a mesma foi a localização: bem pertinho da Estação Rodoviária, sem erro!

Holiday Gourmet, em Gramado: O que pode ser mais emblemático que uma hamburgueria aos moldes daquela em que John Travolta e Olivia Newton-John aparecem em “Grease, nos tempos da brilhantina”!? Pois a Holiday é exatamente assim: uma viagem no tempo repleta de sabor! Além dos excelentes hambúrgueres, o milkshake deles é uma delícia – com uma infinidade de opções de sabores, um melhor que o outro!

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Aproveitem!

3 views0 comments
bottom of page